MAM - Museu de Arte Moderna

Por meio desta parceria, o atelierista da Escola Circular pode alinnhar o conteúdo curricular do ateliê ao cronograma de exposições do MAM. O programa também proporciona acesso gratuito ao Museu a todos os membros da comunidade escolar: alunos, professores, funcionários e familiares.

logo_mam.jpg
WhatsApp Image 2022-04-01 at 13.58.45.jpeg

Yaiza Ageitos

Yaiza Ageitos, Consultora pedagógica do Instituto ILAI - Instituto de Pedagogias Activas, na espanha. É mestre em pedagogias ativas, neuroeducação e inteligência emocional pela Universidade de Compostela. Facilitadora sistémica e Guia Montessori AMI - Associação Montessori Internacional. Yaiza é nossa consultora para a estruturação do Ensino Fundamental da Escola Circular.

2.idiomas_bloom-full_slogan_verti_color_4x.jpg

Método Bloom
ENSINO Da LINGUA Inglês

O Método Bloom é um método arteterapêutico de ensino da língua inglesa.

Como se dá essa aprendizagem?

A cada semestre é escolhido um livro de referência que é apresentado ao estudante gradualmente, através das WH QUESTIONS, utilizando-se técnicas de arteterapia.
Ao adentrar na narrativa, o estudante reconta em inglês no seu ACTIVITY BOOK, o universo estudado, expressando a sua subjetividade.

Abadá Capoeira

A ABADÁ-CAPOEIRA é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo a difusão da cultura afro-brasileira através da Capoeira. Seu exercício é um forte instrumento de integração social, pois trabalha com todas as classes e possibilita, também, a recuperação da noção de cidadania.

Sem título-1.png

Lumiá Teatro

Sem título.png

A LUMIÁ Teatro existe há 8 anos e é especializada em cursos de artes para crianças e adolescentes, de 03 a 16 anos.
     Acreditamos que brincar é a mais verdadeira forma de existir!
     Todo ser humano, adulto ou criança, tem o direito à imaginação e à brincadeira.

Nosso objetivo maior é resgatar o tempo e o espaço do brincar como instrumentos de formação de identidade e educação

FONOAUDIOLOGA

Marina Sanchez Coffoni, graduada em fonoaudiologia, com especialização em linguagem e disturbios da comunicação humana pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP). Possui clinica desde 2008 com ênfase em desenvolvimento infantil. Atua na Escola Circular para triagem e acompanhamento do desenvolvimento da comunicação nas crianças. Dá apoio aos pais e a equipe de profissionais da Escola.

Marina Fono.jpeg

MM Fitness - NAtação

A MM FITNESS ACADEMIA foi estabelecida através de um trabalho sério e inovador no segmento aquático e de fitness. Possui profissionais qualificados criteriosamente selecionados e direcionados a ministrar aulas assim como acompanhar o desenvolvimento dos alunos de forma individualizada.