Cuidados, Brincadeiras
e Motricidade Livre!

Curso 1
WhatsApp Image 2019-04-22 at 13.46.34.jp

Nosso primeiro encontro, A abordagem Pikler em vivências teve como foco experiências que levaram os adultos a reviver suas próprias memórias afetivas que estão impregnadas no corpo que se movimenta, que brinca, e que recebe cuidados.

Vamos ampliar esta experiência neste segundo encontro, nos aprofundando no acompanhamento individual do desenvolvimento do brincar, da motricidade livre e dos cuidados com foco nas crianças de 2 e 3 anos.

Dias: 18 e 19 de Maio.
Das: 8h00 às 16h00
Local: Escola Circular - Rua França Pinto, 515

Vl. Mariana - São Paulo - SP

Investimento: R$ 390,00

Para inscrições acesse: http://bit.ly/cursoleilasp2

CURSOS ANTERIORES

Seminario_ Quem Cuida Confia.jpg

QUEM cuida confia!

O adulto e o bebê sob a perspectiva da abordagem pikler

Um dia de vivências para cuidadores de crianças de 0 a 3 anos. Neste workshop vamos conversar sobre a disponibilidade do adulto através dos cuidados e da interação, e o seu papel na constituição psíquica do bebê.

Realizado Dia: 20/10/18 das 8h00 às 17h30

Organização do tempo e formação de ritmos individuais

Ministrado por Leila Oliveira o curso teve como objetivo apresentar como organizar os tempos em instituições que atendem bebês e crianças pequenas, além de protocolos que facilitem a comunicação sobre a rotina da instituição e os ritmos dos bebês.

Realizado: 2° semestre de 2018

DSCF6063_edited.jpg

Mapas de Experiências - Relatórios e Portfólios I

Ministrado por Leila Oliveira o curso teve como objetivo apresentar uma metodologia de organização de trabalho para creche/pré escola  visando otimizar o acompanhamento do desenvolvimento de bebês e crianças pequenas em grandes instituições.

Realizado: 1° semestre de 2018

Quer receber informações sobre nossos próximos cursos? Se inscreva em nossa newsletter!